Como é a hospedagem no hotel Dazzler San Martin, em Buenos Aires


Opções para se hospedar em Buenos Aires não faltam. Há opções para todos os gostos e bolsos espalhados por todas as regiões da cidade. Mas se a opção for se hospedar na região do Microcentro, então sem dúvida uma das melhores opções é o Dazzler Tower San Martin.

Instalado em um moderno edifício com fachada de vidro, a 200 metros da movimentada Avenida Córdoba e da badalada Calle Florida, o hotel 4 estrelas, que faz parte da rede FEN Hoteles, uma das maiores redes hoteleiras da América do Sul, é o meu hotel predileto na capital argentina, por sua excelente localização e por oferecer uma ótima relação custo x beneficio e, por isso é sempre a minha primeira opção de hospedagem em Buenos Aires.

Entrada principal

Lobby do Hotel

Fachada do Dazzler San Martin

Todas as vezes em que me hospedei no local, fui extremamente bem atendido pela equipe, que é muito prestativa e atenciosa. O café da manhã é farto, com várias opções de medialunas, frutas frescas, sucos naturais, cereais e frios.

O hotel conta com com conexão wi-fi, porém nos andares mais altos o sinal é mais fraco. O que as vezes me obrigava a descer e usar o computador disponível no lobby, onde a conexão é melhor. Há disponível também à disposição dos hospedes academia, sauna e uma piscina coberta, o que permite sua utilização em qualquer época, inclusive no inverno.

Os quartos são confortáveis e contam com TV, calefação, frigobar e cofre. Na última vez em que hospedei lá tive uma surpresa agradável: Ao chegar, percebi que havia esquecido de levar meu adaptador de tomada. Fiquei preocupado pois necessitava de carregar meu laptop e meu celular e por causa do horário avançado (havia feito o check-in as 18:30hs), não daria mais tempo de ir até a Calle Florida para comprar. Foi então que olhei para uma das tomadas, próxima à cabeceira da cama e percebi um objeto plugado com alguns furos. Cheguei mais perto para olhar o que era e, para minha surpresa, era um adaptador universal. Me salvaram a pátria nessa hora!!!!

Os hospedes podem, de acordo com suas necessidades, pedir diretamente ao hotel corridas de táxi e também traslados para os Aeroportos de Ezeiza e Aeroparque. Os translados tem custos adicionais e devem ser solicitados com antecedência.

Piscina coberta localiza-se no 1º piso

Quarto 1107, onde fiquei hospedado da última vez.
Restaurante

 

O Dazzler San Martin está localizado na Calle San Martin, 920, no quarteirão entre as Calles Paraguay e Marcelo T. de Alvear.  Aproveite nossa parceria com o Booking.com e faça sua reserva clicando aqui. O hotel aceita pagamentos em três moedas: Peso, real e dólar americano, e também com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express.


sm-johnny

Um comentário em “Como é a hospedagem no hotel Dazzler San Martin, em Buenos Aires

Os comentários estão desativados.